sábado, 14 de julho de 2007

PARTES...

Eu quero aquela parte que me falta

Será que isto é pedir demais?

Aquela parte que ficou em algum tempo

Em algum lugar

Aquela parte que perdi de vista

Em alguma curva da estrada

Aquela parte, que sem ela

Me faz assim

Um pouco mais que algum nada


Quero só aquela parte que me falta

Bem sei que não é pedir demais

Que me fazia todo, inteiro e perfeito

Aquela que estranhamente se perdeu

Que nem sabia que era ela

Aquela parte que era eu

Fico pensando se um dia ela de mim sumiu

Ou se foi ela que a mim pariu

Por que será que ela ficou pra trás?


Quero apenas aquela parte que me falta

Aquela que ao dormir

Alguém tirou de mim

E que não pude nem ao menos ver a imagem

Me transformando em caçador sem fim

E sem pegadas desapareceu

Porque se um dia for preciso que eu parta
Sei que não parto...

Sem aquela parte...


(LCPVALLE)

(Texto que me foi apresentando pelo amigo Luiz Carlos, num momento em que eu mesma refletia sobre as "Partes de mim" que ficaram por aí... Obrigada amigo por este texto e pela autorização para postá-lo aqui... beijo...)

Nenhum comentário: