quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atualizando algumas coisas... Calmaaaa, é só por precisar desabafar e seguir... Os próximos posts vão neste caminho... Cuspir o que está preso em mim pra poder seguir... Nada de sustos, tudo está sob controle...

(Texto escrito dia 11.08.2012... Em Ipiaú City...)

Ando me curando de feridas na alma... 
Ainda não consegui entender/aceitar (Ou seja lá o verbo que for) o que aconteceu em minha vida nos últimos meses...
Ontem, no show de Rosa de Saron (episódio que conto mais tarde mas que adianto que mexeu muito comigo) me peguei tão emocionada que não consegui segurar as lágrimas...Quando Guilherme cantou "Menos de um segundo" foi forte demais pra mim...
"Lembro de nós dois"... 
Nossa, que sentimento é esse que não sai de mim? Eu peço a Deus, eu luto contra, me anestesio mas ele tá lá, vivo e resistente, como uma bactéria termófila que não se consegue extinguir...
Não sei se o nome disso é de fato "amor" ou somente BURRICE, mas, "na moral", já podia ir pegando o caminho da roça, ir tocando o bonde, ir "picando a mula" (eu e minha nordestinidade...rs)...
Quando olho o quadro e analiso friamente vejo que "o cara lá" já reconstruiu sua vida, já tá de nova namorada/amor/amiguinha colorida (esse último foi veneno...kkkk), não se desfez de nada, não precisou sequer de um "tempo pra se refazer" (se é que ele se desfez em algum momento), pulou do galho e caiu em pé e eu, jaca mole que sou, fico aqui sentindo uma coisa que não sei explicar (quiçá entender), sentindo falta dos "olhinhos" que sequer guardaram-me na memória (quiçá numa "vaga lembrança")... Que a fila andou, a catacra girou (quase virou um ventilador), e eu aqui, sentindo um sentimento inútil, desgastante, doloroso... Sendo bastante honesta: Um sentimento RÍDICULO...
É, imaginar a insignificância que se tem pro outro é mesmo o fim... E por falar em FIM...
Decidir cumprir a promessa que fiz e em definitivo: Nunca mais terás notícias minhas "Oh inútil amor"... (Ao menos não por mim...)
Realmente, ao menos pra você, eu morri...
GAME OVER...
Espero chorar por coisas mais úteis, gastar meus sentimentos com causas mais nobres, sofrer sim mas com meu refazimento... Chega de velar defunto velho... É chegada a hora de tornar a seguir... De ir, de deixar pra trás, de deletar...
E mesmo que esse coração frouxo insista em sentir, vou vencer-lhe no cansaço... Quer sentir meu bem, que sinta, mas vou bombardeá-lo tanto de Razão que uma hora você desiste... Ou para de bater... Kkkkk...
Chega de desperdiçar energia pensando em quem está "cagando e andando" pra você menina...

Carpe Diem... Tempus Fugit...

(Algumas coisas eu preciso colocar aqui... É aqui que eu sempre volto, leio e reflito... Mas o texto "ácido" que citei, não tive coragem de postar...)



Nenhum comentário: