Dia 25/10/24... A escola da minha filha resolve encerrar o projeto anual com um belo desfile pelas ruas da cidade, tipo 7 de setembro só que fora de época... Praticamente uma micareta...
A criança precisa estar acompanhada de um responsável, vestida com uma "roupa especial" (vou dedicar um paragráfo inteiro a isso mais a frente), em plena 3 horas da tarde, numa cidade em que existe um sol pra cada habitante... (Pausa pra xingamentos mentais)
Sua filha só tem você de "responsável", no seu trabalho NINGUÉM veio trabalhar e você é obrigada a trabalhar no dia que tinha anunciado aos berros que ia precisar faltar... (Pausa para espetar os bonecos de vudoo)
Não tem NADA por fazer no seu trabalho, nenhum agendamento, nenhuma alma viva que marcasse nada pra lá MAAAAASSS você tem que ir... (BEEEEEERRRROOOOO)
A costureira pegou o vestido da sua filha pra fazer tem uns 20 dias, o desfile é hoje a tarde e??? Exatamente! Não entregou aindaaaaa... (Pausa para socos imaginários)
O tema é Nordeste e metem um vestido quente, com avental quente por cima, feito em tecido extremamente quente (bem se vê o quanto os responsáveis por essa palhaçada entendem do que estão fazendo), tecido esse que custou uma grana preta (não podia ser um tecido simples né FDPs), etc etc etc etc etc...
Ca*@#%&!!!!!!!!
De que adianta ter feito hora extra pra poder faltar no trabalho e assim poder resolver as coisas com calma? De quê adianta ser legalzinha? Velho, eu sempre escolho errado né?
Fim de mês, sem dinheiro, cheia de dívidas e ódios e ainda esse circo e seus péssimos palhaços...
De verdade, eu desisti do ser humano...
Cansada demais pra lidar com burrice, autoritarismo e sanguessugas... TNC...
Falei... Tô leve? Nããããããooo... Aguardando a porra da costureira ligar dizendo que, pelo menos, terminou a merda do vestido...
Quanto ao trabalho: Vou ficar até meio-dia e se acharem ruim que peçam minha exoneração...
Cada um com suas porras de suas batalhas... E eu com a de todos...
Ainda bem que minha filha tem mãe e que essa mãe é fod*... Ainda bem que eu não nasci nesse emprego, pra saber contestar essa merda e saber que tenho direitos... Ainda bem que Deus gosta de mim... Ainda bem!
E fim de papo!