domingo, 22 de abril de 2007

SEM EXPLICAÇÃO...

Melhor Lugar

(Jorge Vercilo)


Se fosse por mim

Eu ficava

Mas vê como tudo lá fora mudou

O tempo passou

Feito um louco

Quebrando as vidraças

E a gente ficou

Aqui, sem ter nem pra onde ir,

Por medo ou preguiça

Aqui, ilhados por nós

Sequer rastreados por nenhum radar

Aqui parecia ser o melhor lugar


Quem disse que a gente precisa

Perder um ao outro pra se encontrar

Se nada nos prende ao passado

Não é o futuro que vai separar


Enfim

Encosta teu barco em mim

Que o sol já se pôs

A sós

O mundo termina

Na fina fronteira dos nossos lençóis

Em nós

Espalham-se os laços

Desfazem-se os nós


Sonhamos paisagens, compramos passagem

E nunca voamos pra lá

Enfim

Passeia tua boca em mim

Até me calar

Aqui ainda parece o melhor lugar


(APENAS SENTINDO... APENAS SENTINDO...)

Nenhum comentário: