segunda-feira, 18 de junho de 2007

Danilo...

Meu amigo, companheiro, poeta, escritor, alma sensível...
Jamais rogaria a ti que destinasses a mim palavras diárias...
JAMAIS...
Tudo que é constante é insano e não te peço insanidade...
Tudo que não é feito com paixão é fútil, descartável, sem gosto..
Peço apenas que exista, para que eu possa imaginá-lo,
Para que eu possa mantê-lo "vivo" em meu pensamento...
Suas palavras tem beleza, mas sua alma tem luz...

Não te peço que me escrevas, nem quero que assim o faça...
Quero que vivas, que ames, que sejas feliz!!!!

Não me dê mais suas palavras...
Não me dê mais sua compaixão...
Me dê a sensação de ser livre...
Me dê a sensação de cair no abismo...
Deixe-me apenas viver e pulsar...
O resto não me importa..
O resto é só resto...

Não preciso que digas que lêu-me...
Apenas me sinta...
Me saiba...
O resto, não importa...

Calo agora os meus dedos
Fecho agora estas palavras
Porquê agora, eu mesma sou resto...
E o resto, não me importa...

Vai Poeta.. Vai...

(18.06.07/ 11:18.. Fabrine...)

2 comentários:

Danilo Marques disse...

Estou confuso.
Parece-me triste e desapontada, ao mesmo tempo feliz, não estou compreendendo a mensagem.
Mas é linda, que musicalidade ela passa, linda mesmo.

Fá Nativa... disse...

NÃO É TRISTE...
APENAS DISSE O Q SENTI...
NÃO COMENTE, NÃO DIGA...
EXISTA... ISSO ME FAZ FELIZ...
O RESTO É SÓ RESTO..
NÃO ME IMPORTA...

EU AMO MUITO VC AMIGO...
ISSO IMPORTA PRA MIM...