domingo, 22 de julho de 2007

PERDER TEMPO...

Como eu gosto de perder tempo com você...
De ver você chegar e, juntos, desperdiçarmos horas e horas...

Como é bom cada minuto que perco vendo você bagunçar meus cabelos, soltando-os, deixando que caiam sobre meus ombros para depois despenteá-los com teus dedos...

Como é bom perder tantos minutos envolta em teus braços, sentindo a proteção e o calor que teus abraços me trazem...

Ah! Meu bem... Como é bom sentir teus lábios os meus buscando, tua boca a minha beijando, teu corpo ao meu juntando...

Tudo isso é perda de tempo, é deixar seguir no vento este novo sentimento...

Tudo isso é perder tempo, é ganhar tempo, é doar o tempo, é deixar que o tempo te traga pra perto de mim...

Ah! Como é bom perder tempo com você!


(Belo Campo, 22.06.07... Texto feito para alguém que me fez "perder tempo"... E que coisa boa foi perder tempo com você... Hoje, no dia da postagem, este texto veio pra cá por conta de uma reflexão com uma das "janelinhas"... Perder tempo com quem se gosta é bom demais minha doce e adorável "janelinha diária"... Estou me perdendo de mim, e me encontrando um tanto por aí... Abraço!)

Nenhum comentário: