quinta-feira, 19 de julho de 2007

TEUS OLHOS... MEUS OLHOS... E A LUA POR TESTEMUNHA...

Hoje, por alguns instantes, me senti perto de ti...

Ao olha o céu e admirar a lua lembrei que neste mesmo momento (no outro lado do país) teus olhos também a fitaram... E eu sorri... Pois, por um momento que fosse, nossos olhos (mesmo distantes) olharam na mesma direção...

Ao apreciar o brilho das estrelas percebi que algo 'Maior' que nós nos trouxe juntos... Que o céu que nos protege também nos aproxima... Faz com que os sonhos distantes estejam apenas a distância de "um olhar"...

Não podemos tocar a face, mas certamente podemos alcançar a alma... O íntimo...

Posso não saber teus traços, o tom de tua pele, mas sei que nobres são os sentimentos...

Posso saber-lhe longe, mas agora vejo teus olhos na estrela... E toda noite buscarei teu semblante, sentirei tua luz refletida nesta lua que no céu se mostra... Lua que veio ao céu pra nossos olhos fazer encontrar...

Pare agora e olhe a lua... Meus olhos nela sorriem pra ti... Como prova do sentimento que se forma dentro desta alma minha... Como prova do fato ainda não consumado, do encontro então marcado, do desejo então revelado de ao teu lado a lua poder fitar...

(Vontade em mim não falta, do encontros das almas... Do momento em que poderei te abraçar... Mesmo que tudo passe e o esquecimento desça sobre nós, a lua será sempre testemunha do dia que teus olhos encontrei...)

Nenhum comentário: