quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Até o fim... Vamos?

Algumas pessoas não valem a força da sua luta, mas de que isso importa?

Algumas lutas não valem o empenho do seu tempo, isso é motivo pra não lutar?

O objetivo de algumas lutas nem sempre te beneficiam, vai cruzar os braços por isso? E as pessoas que serão beneficiadas? O sorriso delas não conta?

Algumas pessoas por quem você luta sequer te respeitam... A luta deve ser desvirtuada por conta delas?

Tem Horas que os pés sangram e as mãos doem durante a luta... Mas isso não é melhor do quê tê-los atrofiados?

A recompensa de todo esforço, de toda luta, está na realização daquilo que "VOCÊ" acredita... Está na possibilidade da mudança que "VOCÊ" espera ver no mundo...

Podemos sentar no caminho e ver a paisagem passar mas somos móveis, nômades, guerreiros...

Se alguém quer assistir a vida passar que vá... Sente-se e seja feliz...

Meus braços não foram criados para ficarem cruzados, minha voz não me foi concedida pra ficar nos bastidores, comentando os lances da vida...

Eu vim aqui (a este mundo) para lutar, pra fazer a diferença, pra ser agente de mudança...

Se as mudanças me beneficiarão, se ficarei cansada, se algumas vezes eu chorar, se as pessoas me virarem às costas, se, por ventura, eu for ofendida... O que importa?

Quero ter minha consciência em guerra, quero seguir meu coração, lutar pelo que acredito... Se você acha banal, loucura, babaquice, o que importa?

O importante é que eu saiba que enquanto muitos braços estavam cruzados e pessoas estavam "observando a paisagem", eu fiz parte do cenário, eu mudei o rumo das coisas... E, ao menos pra mim, eu fiz a diferença...

Ainda bem que nunca me faltou coragem pra lutar, já que o mundo pertence àqueles que sonham, que lutam, que buscam fazer ver diferenças positivas no mundo...

Se vou conseguir não sei dizer... MAS LUTAREI ATÉ O FIM!!!

E você?

Uma canção para reflexão...


"Outras Frequências"
(Engenheiros do Hawaii)

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
o caminho mais curto, produto que rende mais
seria mais fácil fazer como todo mundo faz
um tiro certeiro, modelo que vende mais

Mas nós dançamos no silêncio
choramos no carnaval
não vemos graça nas gracinhas da tv
morremos de rir no horário eleitoral

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás
seria mais fácil, como todo mundo faz
o milésimo gol sentado na mesa de um bar

Mas nós vibramos em outra frequência
sabemos que não é bem assim
se fosse fácil achar o caminho das pedras
tantas pedras no caminho não seria ruim


Agora decida: Vai ficar aí vendo a vida passar ou vai vivê-la até as últimas consequências?

Pense nisso!!!

Abraço!

Nenhum comentário: