sábado, 18 de agosto de 2007

Duas coisas distintas....

A primeira...

Resolvi fazer um balanço do agosto no fim do mês... Contar do 51º CONEA, do Festival de Inverno, de tudo mais que não postei ainda...

Aqui tá uma correria danada e eu não sei bem o que escrever... Não tô conseguindo desfragmentar as coisas... Sem contar que foram muitas coisas boas, uma coisa muito ruim, tropeços, julgamentos precipitados... Mas no fim o saldo foi positivo pois eu aprendi muitas lições... Este realmente foi um mês "carregado"... No bom e no mal sentido...

A segunda...
Acho que todo mundo que acompanha este blog já percebeu que sou muito transparente nas minhas emoções e que deixo-as visíveis por aqui, mas nos últimos meses vem acontecendo algo muito especial em minha vida, algo muito bonito, que vem enchendo minha existência de alegria, força, coragem e tantos outros bons sentimentos... EU ME APAIXONEI!!!! Sim, isso mesmo que você leu... E isso vem sendo demonstrado aqui neste espacinho tão meu...

Agora a paixão ganhou corpo, vem se fortalecendo e virando um sentimento ainda mais forte... o que me levou a tomar uma decisão: Vou dissociar este espaço... Apartir de agora este blog tratará de minhas emoções, mas com menos "estado de graça"... Criei um novo espaço para falar de sentimentos mais pessoais, para falar deste sentimento que está me envolvendo... O espaço ainda está em construção e assim que tiver feitinho, arrumadinho, com cara de "Almas perfumadas" eu venho aqui e divulgo...

Não é para criar segredos, nada além de não querer criar um clima de romance num espaço que foi destinado a um bate-papo sobre a vida... A paixão faz parte da vida mas venho escrevendo muito sobre isso aqui... Não quero criar um "clima" coletivo... Sei que alguns vem aqui buscar respostas, perguntas, reflexões e se chegarem aqui e só encontrarem "coisinhas de apaixonada" vão acabar enjoando e não voltando mais...

Está claro?? Espero que entendam e que visitem também o espaço que estou criando...

Então vamos lá... Voltando tudo ao normal...

Enquanto isso eu vou contar da emoção de ontem, no Festival de Inverno...

Abraço!

Nenhum comentário: