quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Trechos de uma (múltipla) declaração de amor...
























Ele...

HOJE EU “ADOLESCI”...
EU TÔ SENTINDO UMA COISA TÃO GOSTOSA
UM MEDO GOSTOSO, MISTURADO COM ANSIEDADE
UMA QUENTURA MORNA
CORAÇÃO DISPARANDO
UM TIC TAC
VONTADE DE ESTAR PERTO, DENTRO...
DE DIZER EM SEU OUVIDO: MEU BEM
VONTADE DE BEIJAR
DE ROUBAR TEU BEIJO...

SOU FELIZ CONTIGO
PORQUE EU GOSTO DE MIM
E SÓ ASSIM POSSO TE OFERECER COISAS BOAS...

AGORA O SONHO É COM ESTA VIAGEM...
AGORA O SONHO É ESTAR JUNTO A TI...

Ela...

O que posso dizer então?

Eu sinto frio na barriga
Sorriso largo
Pensamento voando
Vontade de estar perto
De abraçar
De sentir você perto
Bem perto...
Ouvir sua voz aqui
De tocar tua mão... Tua face...
De sentir tua pele...
O pulsar do teu coração...

Ambos...

Agora falta pouco e tudo pode acontecer...
Hoje sentimos e vemos,
Que nos gostamos pra valer...

Confiemos no amor...

O que tiver de ser, será!!!

(Eu acredito, eu confio... E você?)

Nenhum comentário: