sábado, 15 de setembro de 2007

Um dia bacana...


Hoje eu consegui perceber tanta coisa...

Meus amigos, meus discos, meus livros... Minha vida...

Somos tão tolos e vendemos tão barato o que realmente importa...

Hoje eu saí de casa, passei o dia fora, enxerguei meu mundo por outro ângulo... Com outros olhos...

Agora eu mesma me basto...

Me deu uma vontade tão grande de cantar uma canção da Legião Urbana...


Os Anjos


Hoje não dá

Hoje não dá

Não sei mais o que dizer

E nem o que pensar


Hoje não dá

Hoje não dá

A maldade humana agora não tem nome

Hoje não dá


Pegue duas medidas de estupidez

Junte trinta e quatro partes de mentira

Coloque tudo numa forma

Untada previamente

Com promessas não cumpridas

Adicione a seguir o ódio e a inveja

As dez colheres cheias de burrice

Mexa tudo e misture bem

E não se esqueça: antes de levar ao forno

Temperar com essência de espírito de porco,

Duas xícaras de indiferença

E um tablete e meio de preguiça


Hoje não dá

Hoje não dá

Está um dia tão bonito lá fora;

E eu quero brincar


Mas hoje não dá

Hoje não

Vou consertar a minha asa quebrada

E descansar


Gostaria de não saber destes crimes atrozes

É todo dia agora e o que vamos fazer?

Quero voar p'ra bem longe mas hoje não dá

Não sei o que pensar e nem o que dizer


Só nos sobrou do amor

A falta que ficou.


E porquê a vida é assim eu vou continuar seguindo, com os olhos erguidos, secos, direcionados ao futuro que me aguarda... E que será lindo... Da cor que eu quiser...

Valeu Mestre por mais esta lição...

E eu????

Vou por aí...

Abraço!

Nenhum comentário: