domingo, 14 de outubro de 2007

Muita coisa pra dizer... Mas uma em especial....



Eu já tenho uns tantos posts aqui engatilhados no rascunho mas hoje eu preciso dizer a vocês...


FUI AUTORIZADA A FAZER JORNALISMO...


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!


Venci o medo de machucar minha mãe e disse a ela que queria mudar de curso... Ela ficou triste, eu sei que ficou, mas disse apenas: "Por mim tudo bem... A gente tem que fazer o que gosta mesmo"...

Eu imaginei que seria tão difícil e a coisa fluiu...

Eu só tenho que agradecer a Deus pela força, pela coragem e determinação que me concedeu neste momento, aos meus amigos que acompanharam, oraram. torceram, fizeram figa, enfim, que acompanharam comigo esta peleja e a minha irmã querida, que estava lá comigo...

Enfim, a vida recomeça agora...

A vida então me volta a sorrir...

VALEU AMIGOS... BRIGADÚÚÚÚÚ...

Abraços!

Nenhum comentário: