sábado, 17 de novembro de 2007

Essa coisa de “forçar férias” está sendo bacana...

Consegui esvaziar um pouco a mente, escrevi um tantinho, esqueci a “rotina” que estava me consumindo... é aquela história ilustrada na canção: “ Deixa eu brincar de ser feliz...” (Los Hermanos / Maria Rita)

Quando saio da cidade consigo me abstrair quase que completamente da “mesmice” que minha condição atual (ainda) me proporciona... Desligo a “história” e parto para um “universo paralelo” todo particular... Neste ínterim coloco o mundo “deixado de lado” em Stand By, meio na pausa e vivo intensamente o “momento” em que estou, quase que esquecendo o resto do mundo... Por isso clamo tanto por um período de férias... Sem contar que eu produzo muito mais nestes períodos (sempre volto com folhas recheadas... rs)... Imagine eu de férias no Caribe... Meu Deus, eu escreveria uma enciclopédia... Kkk... Mas eu nem quero tudo isso... Um chalé na montanha, sem tecnologia e cheio de charme... Que MARAVILHA!!!!!

Brincadeiras a parte, estou mesmo precisando “quebrar a rotina” e viajar um tantinho que seja... A laser, claro! Tem uns (muitos) anos que viajei sem compromisso, ou melhor, com o laser por compromisso... Automatizei-me demais... Estou programando uma aventura para o carnaval, mas nada mui radical... De repente eu volto com as baterias recarregadas né? (esta é a intenção)

Deixa este ano acabar, já que é um ano 9 (2007 = 2+0+0+7=9), fim de ciclos, e começar o ano de 2008, que é um ano 1 (2+0+0+8= 10=1+0= 1), ano que simboliza início, novo ciclo, recomeço e tal (isso é assunto para outro momento.. rsrs)...

Faça isso também, force uns dias de folga, enforque um feriado, troque uns plantões, sei lá, mas arranque-se um pouco da rotina, faça coisas novas, diferentes do habitual... Isso faz bem!

Experimente! Você verá que eu tenho razão...

O tempo está passando e nós estamos nos furtando de alguns prazeres... Se você não puder viajar (por que o vício do trabalho está em suas veias por causa do “leitinho das crianças”...rs...) ao menos faça um programa diferente de tudo que já fizera... Rapel, tirolesa, bug jump, pára-quedismo, comida japonesa, gafieira, qualquer coisa diferente ta valendo... Só não se permita a “padronização”...




Lembrem-se: Somos individualidades e não cereal em pacote de sucrilhos...

Tente, depois me conta...

Abraço!

Nenhum comentário: