sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Felicidades... Estrela querida...


Te conheci numa destas noites em que se abre uma brechinha no céu e uma estrela desce a terra... Por segundos apenas mas o brilho fascina os mortais que possuem sensibilidade de ver e sentir as estrelas...
*
Mas tu eras uma estrela de brilho especial...
*
No dia seguinte eu me apaixonei pela estrela... E posso dizer o quão maravilhoso isso é...
*
A estrela possui magia...
*
Ilumina vidas...
*
Eh, eu posso dizer que amei uma estrela...
*
Inteligência, simplicidade, carisma, sensibilidade, calor, bom humor, amizade, são características de estrelas...
*
Quis cuidar da estrela mas não era eu quem deveria possuí-la, apenas contemplá-la... Assim o fiz... Devolvi a estrela aos céus e assim ela voltou a brilhar para toda humanidade...
*
Quem nunca teve uma estrela jamais saberá quão gratificante é a sensação que fica na vida depois que ela passa por si...
*
A estrela instigou meu pensamento, revirou meus instintos, despertou meus sentidos e me colocou diante de alguém muito bom de se descobrir... Ela me colocou de frente comigo, me mostrando um EU que até então desconhecido...
*
Assim são as estrelas...
*
Presentes de Deus...
*
Só posso agradecer a ti, estrela amiga, por mim tão querida, por sempre iluminar meu céu...
*
Que tu continues assim: uma doce e feliz presença...
*
Parabéns!
*
Muita luz... De ti, pra ti, pra nós...
*
Felicidades sempre e...
*
Muito obrigada por existir...




(Este vídeo é um dos que foram no cd que você não conseguiu abrir... É o que eu acho mais bonito por isso trouxe de presente de aniversário pra ti... Perdoa a singeleza, mas a divida permanece... A admiração e o carinho também... Felicidades sempre pra ti, amigo querido, estrela precisoa... Tomara esta amizade dure por todo sempre... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! *atrasado*.... Tem justificativa... Te adoro de montão!!!! Obrigada por ser assim... E já sei até a resposta: "Sou eu, sou eu!"... Rs... Chero bemmmmmm grande...)

Um comentário:

Unknown disse...

A facilidade com a qual você escreve enobrece, e muito, essas coisas que eu faço de coração... parecem ser bem maiores do que são (rsrsrs).
Que bom que você vê e sente assim... fique à vontade (rsrsrs).
Chero.
Renato.