segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Epitáfio...


Aqui jaz...
*
Aqui jaz um corpo cansado, sofrido e desarmado...Uma alma cheia de cicatrizes, de quem amou mais do que deveria e foi amada menos do que necessitava...
*
Aqui jaz um corpo guerreiro que aprisionou uma alma sonhadora, fazendo-a sofredora... Abafando seu sorriso torto, deixando apenas emergir um mar de ais...
*
Ah, sim... Aqui jaz, alguém que se deu aos amigos, que sentiu suas dores, vibrou por seus amores, que chegou a hipertensão arterial por ser "amiga que come sal junto"...
*
Aqui jaz o corpo que foi molestado e se escondeu na espessa carapaça do medo, de que os outros por si só sentissem desejo... E nada mais...
*
Aqui jaz uma palhacinha, que sufocou o choro no riso, que fingiu seu destino, que não se permitiu desvendar...
*
Aqui jaz alguém que precisou de abraços e carinho... E por terra caiu a precisar...
Ah... Aqui jaz a sonhadora dos dias, a "brincadora" das letras, a menina tola que tanto sonhou ser apenas duas coisas: feliz e escritora...
*
Aqui jaz alguém que desejou escrever a vida... Riscar as páginas do existir...
***
A vida não me permitiu ver nada meu publicado... Ao menos a morte foi generosa... Me permitiu escrever meu "Epitáfio"...
*
Aqui jaz...
*
Jaz...
*
Jaz...
*
Eu e nada mais...
*
*
(Obrigada por ler a minha mais verdadeira emoção...)
*
*
(Nativa... 14.01.08... 23:52.. Vi. C....)

Nenhum comentário: