quarta-feira, 26 de março de 2008

Uma manhã cheia do ontem...

Hoje eu resolvi desencavar (dar vida de novo) a coisas esquecidas... Uma trança nos cabelos, uma bermuda antiga (modelo pivete...kkk...), um fone de ouvidos daqueles beeeemmm grandes, que tem até passador de cabeça e o escambal... É um poço de "raridades"...

Mas depois de chorar alguns dias, recuperei até um sorriso velho e um pouco do velho bom humor... E quem disse que o "velho" não tem charme??? Rs...

Acordei e ajudei uma amiga (tudo por causa do Papa...kkk), e vi que, no meio do caos das caixas da mudança, consigo ser feliz...

Uma velha chama militante e um tanto de admiração por ver a chama que anda meio apagada em mim renasceu em outro alguém... Me orgulhei disso...

Ontem ao tentar livrar os calouros do meu curso do trote vi o quanto o bem incomoda e é estressante... E ouvi uma frase que me fez relaxar: "Fá, você não precisa carregar o problema dos outros... Eles tem que aprender... desestressa!"

E sabe o que eu fiz????

DESESTRESSEI!!!!

Mudando de assunto...

Ainda não encontrei casa pra mudar... Ontem andei tanto procurando e, dos dois um, ou eu tenho pouca grana ou os donos das casas que estão pedindo resgate pelo sequestro do Bispo... Cara, que dureza... Continuo dizendo: Na próxima encarnação quero espiar rica... kkkk...

Outro assunto de ontem foi o coração... O passado batendo suave na minha porta, trazendo lembranças doces aos meus lábios... Quanto tempo, quanto querer... Um amor bipolar, inocente e ardente... Que nunca acabou e, talvez, apenas hiberne em mim, nele, em nós...

Quanta beleza, quanto sentimento, quanta dureza nestas cabeças... Deu vontade de resgatar o sentimento, a relação e pintar suas paredes, restaurando apenas os momentos felizes...

Éramos apenas adolescentes brincando de amar... Mas foi de uma plenitude que não se pode menssurar...

É... Minha vida é assim: Um turbilhão de sensações... Perdas, ganhos, idas e resgates... Mas isso que faz de mim o que sou...

É isso que me faz FELIZ!
.
Abraço!

(Fabrine, 25.03.08... Manhã... Depois de conversar com aquele que foi o meu "GRANDE AMOR"... O que temos da vida é impositivo mas muito vem do resultado de nossas escolhas... Você quis partir... Mas eu nunca quis que você fosse... Como cantou o Roberto: "Pobres namorados, sofrem separados, por razões iguais"... De alguma forma eu... Ainda... Amo você! Metade da minha vida eu te dediquei... A outra metade... Eu nem sei...)

Nenhum comentário: