sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pedaços de "querer"...

Queria...

Que a revolução se instalasse e que a apatia fosse expurgada de dentro dos povos...
Nativa... 14.04.08)

Que os céus me trouxessem de volta a inspiração que outrora habitara em mim...

(Nativa... 17.04.08)

Que a força que destino a luta pelo coletivo também possa transformar-se na luta pelo meu "individual"...
(Nativa... 01.05.08)

Que o grito que me rasga a garganta para defender o direito "do outro" não mais morra quando o direito for meu...
(Nativa... 04.05.08)

Que os sentimentos e atenção que destino a tanta gente, retorne a mim... Numa ínfima porção que seja... Pois a intensidade com que me dou faz com que minha força cesse rápido demais...
(Nativa... 08.05.08)

Que o amor que me foi destinado se apresse a chegar, pois, um muro se ergue ao redor do meu coração e eu estou "desaprendendo" a com 'ele' sonhar...
(Nativa... 08.05.08)

Nenhum comentário: