domingo, 11 de maio de 2008

Refletindo... (Quase 48 horas na frente do PC... Esperando um milagre...)


Dizem que existe milagre

Quero neles acreditar

Quero descrer em pesadelos

Ver o sol tornar brilhar...


Quero que minha alma sofra

Se a tua eu puder resguardar

Quero que meu peito arrebente

Se o teu eu puder salvar...


Quem disse que quero minha paz?

Quero é teu sossego

Quem disse que eu não acredito em anjos?

Mando o meu proteger-te, cobrir-te de zelo...


Quem disse que eu não posso tudo?

Tenho ELE que me fortalece

Quem disse que o mal é mais forte?

Quando ELE manda, até o mal obedece...


Eu creio na força do Altíssimo

N'Aquele que o universo rege

Creio na força dos anjos

Que minh'alma fortalecem...


Quem disse que estou sozinha?

Tenho a proteção do espíritos

Quem disse que tudo está perdido?

A força que me ampara é muito maior que a minha...


Tenho a fé dos miseráveis

Daqueles que tanto perecem

"A Felicidade não é deste mundo"

Diz o conselho do Mestre...


Dá-me força

Dá-me coragem

Ensina-me Mestre o caminho

E farei a Tua vontade...


Vida que sempre surpreende

Que nos dá e nos pede

Que nos mostra o poder da máxima

"Coração contrito é coração em prece"...


Fortalece-me Mestre...

Fortalece-me...


Amém!


(Fabrine... 11.05.08... 19:10)

Um comentário:

Anônimo disse...

No final tudo tem q dar certo...fé e peserverança sempre..bjos t amo viu Carol