terça-feira, 8 de julho de 2008

Matando um pouco da saudade... (Ou não...)

A alguns dias reencontrei "aquele" que foi o grande amor da minha vida...

Confesso que, por alguns momentos, passaram "flashs" em minha mente, de uma pessoa que eu não reconhecia mais... E o pior disso tudo? Essa pessoa era EU!

Tivemos uma relação bonita, que durou pouco mais de 6 anos... Ele foi embora e nós nunca soubemos a causa real desta ida, já que nos amávamos muito... Chegamos a manter uma espécie de "affair" por mais uns 5 anos e a quase dois não tínhamos mais nada além de amizade... Mas tudo tem um momento de esclarecimento e este dia "quase" chegou...

Num instante em que conseguimos ficar só os dois, tentamos iniciar uma conversa e ele disse uma frase que me desarmou: "Me arrependo muito de ter deixado você!"

Sabe quando você está armado, atrás de uma muralha, com colete à prova de balas e o inimigo chega em por trás de você e atira no seu joelho? Pois é, foi assim que me senti...

A resposta? Um suspiro que denunciou o meu coração até pra mim...

Eu jurava que não sentia mais nada... Tivemos outras conversas e todas foram fortes, decisivas... "Sem chance"... Daí, o tempo passa e o meu coração suspira? Quem ele (meu coração) pensa que eu sou? (rs)

Não tivemos como continuar a conversa (que morreu nesta frase)...

Dali pra cá eu (re)pensei toda a minha vida...

E agora ando cheia de "sensibilidade"... Cheia de "vontades"...

Alguém pode me explicar isso??? Como é possível???

Querer o que passou é remexer num baú de coisas cheio de poeira... Dos dois um: ou se recicla tudo e obtém-se uma coisa nova ou a poeira pode causar alergia e fazer mal...

Será que eu tenho mesmo que remexer nisso Coração????

Será????

Abraços!

Nenhum comentário: