sábado, 20 de setembro de 2008

Uma nova fase....

Depois de um longo período de "quase tudo", me vejo vivendo um momento de "quase nada"... Explico...

Vivo sempre buscando respostas para os questionamentos que a vida me impõe (acho que somos todos assim) e, algumas vezes, me sinto quase toda preenchida (quase tudo), até que a vida vem e sacode tudo, esvazia-me, deixando-me perdida (quase nada)...

É como se de uma hora pra outra você deixasse de ser o que é e tivesse que se reconstruir... E sem nenhuma referência, pois tudo que fazia parte de ti deixa de ter relevância... E, do nada, você tem que fazer um novo caminho...

De certo que "esvaziar" é preciso (assim como viver), mas deveria haver uma preparação pra este momento...

Não sei se acontece com todos mas pra mim é como se me desnudassem no meio da multidão...

Agora, neste "quase nada" que me cerca, restou-me apenas umas vagas lembranças do que ser, de como agir, de onde ir... Nossa, é meio assustador... (rs)

Nada tem o valor que outrora tinha...

É uma quebra de vínculos, uma espécie de rompimento/fim de ciclo... Como se estivesse desviando do rumo e alguém passasse uma borracha no caminho que já percorri, afim de me permitir seguir sem o peso dos tempos idos...

Um novo caminho... Nova tela, novas cores... Pinte!

E me vejo aqui, escrevendo sobre o que ainda nem sei... Tentando enxergar o que ainda não tenho formado na mente como referência...

Sei, sei... É um momento de mudanças... Mas o que mudar? Onde? Quando?

Minha irmã disse que no meio da minha bagunça eu sempre acho coisas bonitas... Será esta a dica?

Eu tinha até me esquecido que este é um ano "1"... De recomeço... Mas vamos lá...

"O que tem que ser, será!"

Abraço!

Nenhum comentário: