sábado, 1 de novembro de 2008

Eternizando momentos...

Olá...

Tenho um vício saudável de eternizar as pessoas nos momentos mais felizes que tivemos juntas...

Será que com todo mundo é assim?

Estava aqui vendo algumas fotos no orkut e automaticamente me veio a mente sempre os momentos felizes vividos com as pessoas em questão...

Uma palavra, um gesto, um carinho... Sempre um momento feliz...

Tanta gente já passou em minha vida (ou será que fui eu que passei na vida de tanta gente?), tanta coisa eu já vivi por este mundão de meu Deus... Ai, ai...

Que bom que ao menos esta capacidade de "congelar" os momentos felizes e eternizá-los eu consigo manter...

Quem sabe daqui a um tempo inventem uma máquina de resgatar os momentos e exibi-los num telão para que todos possam desfrutar junto conosco estes que foram os nossos "melhores momentos"...

Obrigada por isso Senhor... Obrigada!

Abraço!

Ps: Reflita sobre isso... Como você guarda as pessoas em si... Vai se surpreender com muitas lembranças felizes...

Nenhum comentário: