quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hoje uma (outra) amiga me fez uma linda homenagem...

Obrigada amiga...

Posso não ser a "amiga dos sonhos", mas eu me esforço...

Conheci muita gente nas minhas "andanças" mas nunca fui homenageada assim...

Será mesmo que eu mereço?

Mesmo sem saber continuarei agradecendo... Obrigada!!

Posso até não saber "consertar bicicletas" mas sempre estarei aqui pra sentar com você e chorar...

Talvez eu nunca tenha dito (até porque muita confusão já aconteceu...rs) mas eu tenho você como uma irmã, uma pessoa mais que querida...

(Aqui eu posso dizer o que eu quiser mesmo... Ninguém pode apagar...kkkkk)

AMO VOCÊ AMIGAAAA, muito, muito e muito...

Quando promovi você sabia o que estava fazendo... (rs)

Obrigada por tudo que aprendemos juntas, por todos os puxões de orelha e por sempre estar "por perto"...

Que Jesus te abençoe SEMPRE!!!

Sucesso SEMPRE!!!

Felicidade SEMPRE!!!

E que nossa amizade seja... PRA SEMPRE!!!

Abração!!!!

Ah, Muito obrigada mesmo... Chorei de emoção... OBRIGADAAAAA!!!!

(kkkkkk)

Nenhum comentário: