segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo... Arregaçar as mangas...


O ano começou e eu estou a todo vapor...

Resolvi que algumas coisas devem ser mudadas em minha vida e não medirei esforços para mudá-las... "Duela em quem duela"...rs (Se não for assim que escreve, perdão...rs)

Tive minha cota de "acidez" nos últimos dias... Não dá pra reclamar... "Salivar" algumas vezes é preciso... Rs

Tanta coisa se mostra possível em meu horizonte... E eu aqui, dando milho aos pombos???? "Jamé"... kkkkk... Chegou a hora de fazer minha própria história... Chega de seguir protocolos... Pra quê? No fim a peleja é você contra você mesmo...Rs

Deixar a vida escorrer pelo ralo não é nenhum pouco inteligente...

Quero mais é suar a camisa, sacudir a poeira, deixar meus pensamentos descerem pelos braços e transbordarem por meus dedos, desvirginando todos os papéis...

Curvas perigosas? Caminhos complicados? Descobertas misteriosas? Venha, venha, venha... Estou com a armadura dos que tem sede por viver...

Este ano será de colocar ordem na casa, me recuperar da memória e devolver pro mundo...

Chega de ser sombra de mim... Sou muito mais do que os olhos humanos podem perceber... Então, pra quê esconder?

Viver é o ato de caminhar, não de ser o caminho...

Estou descobrindo, aos poucos, homeopáticamente, que viver é bom...

Eu não fiz "lista de coisinhas" para 2009... Quero viver tudo que a vida quiser me proporcionar...

Viver é correr risco... Acordamos todos os dias e isso já é correr risco...

A vida só nos dá 2 opções: viver ou existir...

Durante muito tempo eu apenas existi... AGORA EU VOU VIVER!!!!

Seja bela, dolorosa, seja feliz ou amarga, resolvi e determinei, assumirei a minha vida... Custe o que custar...

Começo agora um novo capítulo da minha existência... No que vai dar? Só Deus saberá...

Abraços e axés!

Nenhum comentário: