sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Divagando....

Queria escrever aqui sobre felicidade...

Ainda não posso... Não a conheço...

Apenas imagino o que seja...

Mas posso falar sobre "momentos felizes"...

Hoje me sinto num destes momentos...

Coração acelerado, sorriso largo, vontade de dançar.. E cantar, cantar, cantar...

De repente minha vida se iluminou... Como se colocassem luzinhas de Natal...

De repente meus dias foram preenchidos por uma sensação boa, por um "quase estado de graça"...

O riso é constante, porém, completamente são...

Sinto-me acarinhada, abraçada, envolvida por esta sensação de "bem querer"...

Não quero saber do amanhã...

Estou feliz por viver este hoje tão cheio de perfumes, gostos e "querer mais"...

Estou feliz por ser eu e ver isso retribuído...

Não tenho expectativas...

Que dure o tempo que tiver que durar...

Um dia, um mês, um ano, uma vida inteira, o tempo de um sonho... Não posso determinar... Só posso receber a dádiva e desfrutar...

E sorrir!!!!

Sorrir, apenas sorrir...

Poderia dizer que cada célula minha quer brincar... Que cada parte de mim quer muito viver...

Se amanhã os momentos felizes se repetirão??? Quem sabe???

Só posso contar com o sabor do presente... E que presente...

Faltam alguns minutos para acabar este dia, onde eu pude provar o delicioso sabor da "essência" que produz a felicidade... E eu aqui... Sorrindo... Sonhando...

O amanha não me pertence, muito menos a felicidade, mas posso dizer a você: Este foi um dos melhores "hojes" que já tive...

Dedico este "hoje" a VOCÊ!!!!

Obrigada por me fazer sorrir...

(Nativa... Ipiaú/BA... 09.01.09... 00:26... Pra você... CL/RJ...)

Nenhum comentário: