segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vai em paz... Pequeno Anjo...


Hoje eu me dei conta do quão frágeis são as linhas que ligam o "físico" ao "espiritual"...

Tive vontade de ser "costureira do destino" e fazer com que alguns laços se fizessem mais fortes...

Talvez nunca tenha colocado tanta fé numa recuperação... Talvez a culpa também me permeasse... E me pus a orar desenfreadamente...

É, as situações sempre me invadem com muita força...

Mas não existe acaso...

De repente me vi fraca... Coração tristonho... Dia cinza...

"Meu Anjinho está com Deus agora"...

Foi um golpe muito doloroso...

Caí de joelhos no chão e pedi, pedi e chorei...

"O Anjo"...

Não era primo, irmão, parente, mas era um pequeno tão amado que sua partida partiu meu coração...

Talvez eu saiba "pq"...

Agora só resta pedir ao Altíssimo que console a família, os que o queriam bem... E que os Espíritos de luz, trabalhadores da Seara Divina, iluminem os passos do "Pequeno Anjo", para que siga pelos caminhos de amor...

Vá em paz Pequeno Pedro...

Fiquem em paz os que te rodeavam...

Assim seja!

Nenhum comentário: