terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ok, ok... O desabafo completo....

Sei, isso já aconteceu com muita gente... Comigo mesma já aconteceu "trocentas" vezes...

Você se fecha pra balanço, quiçá abre falência, e a vida vem e te prega uma peça...

Ah, isso não é justo...

No comecinho deste ano (quase nas primeiras horas, por assim dizer) eu consegui "cochilar" e uma sensação bateu em minha porta... (E eu tava esperando outra coisa... Bah) E, claro, meu pensamento resolveu brincar... "Nada boba, é só uma brincadeira"... É, devia ter fugido...

Inteligência é o que me atrai mas não é o meu ponto forte...

E a "brincadeira" não saiu mais da minha mente...

Um misto de sensações, emoções, desejos... Ahhhhhhhh...

Eu viajei, voltei, viajei, voltei e... Nada de conseguir "apagar" o pensamento...

Nunca esperei tanto que aparecesse uma mensagem no celular...

E nada...

O mundo caiu... E eu senti junto... Como se parte de mim também fosse arrancada... Chorei, talvez como nunca... (Mas ele nunca saberá...)

Agora estou aqui e meu pensamento... Ah... Está lá... Onde ele está... E onde isso será?

Não posso fazer isso comigo, de jeito nenhum... Não tenho mais idade pra brincar de adolescente... Ficar esperando uma pedrinha na janela...

Cai na real Menina... Isso não é pra você...

Hoje eu quis dizer "Olá"... Não consegui... Disse alguma coisa e recebi um "bye"...

Não... Definitivamente não poso fazer isso comigo...

Melhor eu viajar outra vez, fingir que foi só um filme que eu vi e que acabou... Subiram as letrinhas... The end!

Mas que meu pensamento tá me dando nos nervos tá...

Páraaaaaaaaaaa...

Quero descer...

Desculpem... Mas não sei esconder meus sentimentos...

Abraço! (Meio sem graça, é verdade... Mas... Abraço!)

Nenhum comentário: