sábado, 28 de março de 2009

Adiando a escrita... Treinando a paciência??? Kkkkk...

Olá meu povooooo...

Então, eu quero escrever sobre tudo que eu aprendi ontem numa palestra sobre "relações interpessoais", mas tô treinando a paciência (kkkkk), daí melhor eu deixar pra escrever quando voltar do seminário que vou daqui a pouquinho (Tema: Educação dos sentimentos), daí a escrita pode melhorar significativamente... Tá, mas acho que só vou escrever na madrugada... Vou pro seminário, de lá vou pro ESDE (Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita) e só devo chegar depois das 21... Daí eu vou ver um pouco de TV, e volto, talvez, hoje ainda pra dividir tantas novidades com vocês...

(Depois de uma tonelada de "daís"...rs)

Ah, uma explicação para os menos atentos que me perguntaram se eu ia parar o blog...

Quem concebeu este blog fui eu, Fabrine, mas existe uma parte em mim que é mais forte, mais criativa, agressiva, sei lá o que mais, que denominei "Nativa"...

Somos a mesma pessoa, só que com personalidades um tanto quanto diferentes... Como se fosse o "yin e o yang", entendem? Eu poli bastante a Fabrine, c
oloquei muitos freios, tipo, coloquei na linha...rs... A Nativa eu deixei seguir solta, como um ser selvagem, que se guia, se define, se escreve...


Alguns dias eu acordo Nativa e faço o que me dá na telha, sem me preocupar com as consequências... Tipo, patinete em ladeira sabe...rs... Um trem desgovernado... kkkkk... Mas a maior parte do tempo a pessoa sensata, seguidora da razão e tal, reina em mim...

O legal seria que as duas se fundissem de verdade e se tornassem uma só, mas são um tanto "incompatíveis"...rs... Por isso alguns textos são assinados por Nativa, outros por Fabr
ine, outros não são assinados, e a vida segue...

Agora, como a um tempo atrás, a Nativa vai escrever num espaço só seu, que está sendo reformulado, e eu, continuarei aqui... Ela virá de vez em quando mas nada permanente...

Parece louco isso... E é... kkkkkk... Mas sei dissociar bem uma da outra... (quando as duas estão juntas é uma delícia... uhhhh...rs)

Adoro estar na pele dela pois é destemida, diz o que quer, o que sente, é debochada, ácida, um humor incrivelmente inquietante...rs

Por hora é isso, ela vem se despedir, mas tá ocupada pintando as paredes do seu blog...rs...


Tomara que ela consiga expressar-se com ainda mais força no se
u espaço... Ela sabe bem usar a "força" das palavras... E que força... kkkkk...

Tudo claro? Esclarecido? Entendido? Então vou correr pois o seminário começa daqui a 15 minutos e eu ainda tô aqui...rs...


Abraçoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Nenhum comentário: