terça-feira, 31 de março de 2009

Auto-entrevista... (mais uma brincadeira copiada da net...kkk)


01. Uma frase: "Dinheiro eu não tenho benzinho, mas carinho eu sei fazer até demais..."
02. Uma banda: Engenheiros do Hawaii
03. Uma pessoa: Hoje eu diria... Hum... Hatake...(mas por motivos de auto conhecimento...rs)
04. Uma flor: Gérbera...
05. Uma roupa: Hoje, vestidos....
06. Um sentimento: Carinho...
07. Um animal: Cachorro...
08. Um gesto: Acarinhar a face....
09. Um lugar: Meu quarto...
10. Um objeto: Livro...
11. Um veneno: Instinto...
12. Uma arma: Amor..
13. Um programa: Provocações (TVE)
14. Um horário: Madrugada
15. Um verbo: Viver...
16. Um ídolo: Vínicius de Morais
17. Um dia: Quinta...
18. Um barulho: Água corrente...
19. Um calçado: Sandália...
20. Um número: 2...
21. Uma bebida: Suco...
22. Uma comida: Arroz...
23. Uma mobília: Cama...
24. Um meio de comunicação: Computador...
25. Um doce: Chocolate...
26. Uma pergunta: Como você está?
27. Um pedido: Sorria...
28. Uma mania: Cuidar de tudo e todos...
29. Um personagem: Peter Pan...
30. Um perfume: Portinari... para eles...
31. Uma jóia: Brincos...
32. Uma estação: Outono...
33. Uma fruta: Banana...
34. Uma música: Basta ouvir seu coração - Mauricio Maniere e Ivan Lins...
35. Um sonho: Família, família, família... E dali 2013... kkkkk...
36. Um filme: Sociedade dos poetas mortos...
37. Um cheiro: O dele... (que ainda não consegui guardar... O que ainda sentirei... O que ainda guardarei... rs)
- - -


01. Dia/Noite? - noite
02. Cego/Surdo? - cego
03. Amor/Paixão? - paixão
04. Pôr/Nascer do sol? - pôr
05. Verão/Inverno? - inverno
06. Conforto/Aventura? conforto
07. Piscina/Oceano? - oceano
08. Bolo/Torta - torta
09. Manteiga/Requeijão? - requeijão
10. Ouro/Prata? - prata
11. Diamantes/Pérolas? - pérolas
12. Banho de Chuveiro/Banheira? - chuveiro
13. Fogo/Água? - fogo
14. Tv/Cinema? - cinema
15. Filme/Novela? - filme
16. Sair/Ficar em casa? ficar em casa
17. Preto/Branco? - preto
18. Velho/Novo? Intermediário... kkkkk
19. Café/Chá? Café (indubitavelmente... kkk)

- - -

Você já?

01. Saiu em público de pijama?: Já....
02. Chorou por algo bobo? Pq? : Muito... Pq eu sou a emoção transbordando...rs
03. Chorou em um filme?Qual? : Em muitos... Amor além da vida...
04. Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? O que? : kkkkkkk... Estou fazendo... Mas idiotia não chama a atenção dele... kkkk... Melhor descobrir uma nova tática... kkkkk
06. Guardou um segredo? : Muitos...
07. Atuou em um palco? : Sim, mas prefiro escrever para que encenem... (já fiz isso algumas vezes...)
08. Teve um amigo imaginário? : Ainda tenho... kkkkk
09. Colocou fogo em alguma parte do corpo? : Não no sentido literal... kkkkkkkkkkk
10. Escreveu para alguém famoso? : Não... Boa ideia essa... Hum...
11. Jogou pedras em um cabo telefônico? : Não lembro...
12. Andou de avião? : Não... Ainda... rs
13. Caiu de uma Árvore?: Já... De algumas...rs
14. Caiu na frente de todos?: Já... rs...
15. Fez algo que se arrependeu muito? O que?: Na verdade, tenho me arrependido de coisas que deixei de fazer...rs
16. Se sentiu estúpido?: Simmmmmm... Agora estou me sentindo também...kkkkk
17. Pensou que ia morrer?: Sim, e não foi uma sensação boa...

- - -

Você se acha:

01. Um bom ouvinte?: Sim...
02. Uma boa companhia?: Nem sempre...
03. Uma pessoa feliz?: Caminhando pra isso...
04. Uma pessoa com os pés no chão?: Não... Nunca quis meus pés ao solo... Sempre sonhando, voando, divagando... Ando... ando... Ando...
05. Bonito(a)?: Não...
06. Um bom amigo?: Sim... Rara, por assim dizer... (Tenho poucos amigos, mas os que tenho me tem integralmente...)
07. Um bom conselheiro?: Alguém que tem exemplos... Pq viveu muita coisa... Talvez sim, boa conselheira... Melhor ouvinte...

- - -

Você acredita:

01. Em você?: Melhor, na minha intuição...
02. Em seus amigos?: Sim...
03. Em seus familiares?: Em alguns poucos.
04. Em ET?: Ainda não sei...rs...
05. Em monstro debaixo da cama?: Não.. kkkkkk (minha mente viajou nesta pergunta... kkkkkkkkk)
06. Um por todos e todos por um?: Deveria ser assim...
07. No governo?: No de agora, sim...
08. Poderes psicológicos?: Sim...
09. Espíritos?: Sim...
10. No verdadeiro amor?: No fraternal sim...
11. Na verdadeira amizade?: Acredito...
12. Em dinossauros?: Ué, eu vejo os Flinstons... kkkkk
13. Em Adão e Eva?: Melhor não comentar... kkkkk
14. Em mágica?: Eu acredito em muitas coisas... kkkkk
15. Em amor a primeira vista?: Sim, não e talvez... kkkkkk
16. Em bruxas?: Sim...
17. Em destino?: Sim...

- - -

Você:

18. Esta de olho em alguém?: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Prefiro não comentar...
19. Esta namorando/ficando/de rolo?: Kkkkkkkkkkkkkkkk....
20. Você tem uma linha da vida?: Nas mãos, como todos...rs
21. Gosta de dançar?: Muito...
22. Gosta de estudar?: "As veiz"...
23. é feliz?: Ainda não sei...
24. Esta com fome?: Simmmmmmmmm... Vou atacar a geladeira daqui a pouco...rs
25. Esta apaixonado(a)?: Estou...(Por quem? Segredoooooo... kkkk)
26. Esta sendo correspondido?: Hum... Não... Sim... Talvez... Quem sabe... Sei lá... Nem quero saber mesmo... rs... Por uma parte sim... Pq também me apaixonei por mim... kkkkkkk
27. Sente ciúmes de quem?: Do que me é caro... (um anel de diamantes, por exemplo... kkkkkkkk)
28. Pede conselhos a quem?: A mim...
29. Sente saudades do que?: Do meu vô... De mim... Dele...
30. Dorme com bichinhos de pelúcia?: Algumas vezes sim... Tenho o Jamaíca, o Juqinha, O yuki, a Sophie, o Anael, a Fiona... Se fosse dormir com todos eles eu teria que ir dormir no sofá... kkkk E olha que minha cama é de casal... kkkkk
31. Chora com quem?: Com o silêncio...

(Copiado de: http://almadomeusonho.blogger.com.br)

Nenhum comentário: