terça-feira, 7 de abril de 2009

E o níver só começou... "Neuminha, parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muito amor nesta vida"... Uhuuuu... É big, é big... kkk

Hoje é um dia especial... É o dia de "renascimento" de uma grande amiga...

Quando cheguei nesta "terra fria" foi o sorriso dela que eu encontrei...

Justo eu, toda desengonçada, toda estranha, toda sei lá o quê, e ela, com seu coração tão generoso, me acolheu...

Daí já se vão 5 anos de uma amizade verdadeira, sincera e sem "papas na língua"... O que se tem pra dizer a gente diz e pronto... (Isso é o melhor da amizade...)

Já rimos, choramos, brigamos, fizemos as pazes, xingamos e tantas coisas mais... E sabe o que sempre fica depois que tudo passa? A certeza que estaremos sempre ali, uma do lado da outra...

Posso dizer que sou uma pessoa muito afortunada por possuir tal amizade... "Escolhi" uma nova irmã (ou será que foi a vida que nos escolheu? rs)...

Amiga, sou tão complicada mas sempre me "descomplico" para que teu sorriso brilhe, brilhe e brilhe... Algumas vezes nem precisamos de palavras, só estar perto já alivia as mazelas da vida...

Ah, mas eu não posso deixar de falar que...

Ela espirra engraçado;
Ela dá uns gritinhos bizarros no meio do nada;
Ela é cheia de manias;
É super engraçada;
É toda cheia de "não-me-toques" (kkkkk... Por esta eu vou apanhar... kkkk);
Adora ficar beliscando as pessoas (ai que dá um ódio daqueles... grrrrrr...);
Adora perfumes de nomes difíceis;
Faz uma "sopa" de tomate com macarrão que é maraaaaaa (kkkk... Eu vou apanhar, sei que vou...kkkk);
Adora me fazer ficar hoooooooras nas salas de espera de médicos, advogados, em audiências e afins (mas eu sou um rascunho mal feito de Madre Teresa... kkkkkk);
Adora milk-shake "Ovomaltine" (ecaaaaa);
Adora me fazer perguntas desconcertantes (kkkkkkk);
É a minha amiga super, hiper, mega, ultra querida (e chatinha na mesma proporção... Kkkkkkkk... Agora eu vou é morrer... Kkkkkkkk)...

Bem, eu amo você mesmo assim amiga... Melhor dizendo, eu amo você "bem assim"...

Desejo apenas que sigas sempre em direção aos bons sentimentos...

Obrigada por permitir que eu faça parte da sua vida...

Obrigada por fazer parte da minha vida...

Parabééééééééénssssssss!

Beijokas...

2 comentários:

Neuma disse...

Com certeza vc vai apanhar quando chegar aki...kkkkkkkk
Obrigada pelo carinho, e pela sinceridade também!!!
Enfim...enquanto o sempre existir, seremos assim...desse jeito...amigas.
Bjuss

A menina que queria ficar no lugar do girassol disse...

Caramba eu conheço uma Neuma assim desse jeitinho será que é a mesma pessoa?
:)