quinta-feira, 14 de maio de 2009

Então vamos lá?


Depois da maresia... MÃOS À OBRA...
Começo a subir pelos atalhos que se abriram em mim...
Vaguei durante anos esperando encontrar um brecha por onde eu pudesse escapar de mim... Tolice... O que eu precisava era "entrar em mim"...
Tenho um interior surpreendente e que se supera a cada passo, pois se reinventa a cada queda, a cada tombo, a cada experiência mal sucedida...
Sim, senhoras e senhores, eu andei...
Passei anos a fio tentando enxergar o que nunca existiu em mim, o que jamais existirá, o que sequer fizera parte do meu caminho...
Tentei viver e esqueci de ser eu...
A vida não espera, ela segue, ela passa, ela arrasta, ela esmaga...
Não adianta fingir que não é com você... É com você... É você!
Sim, senhoras e senhores, agora é hora de mergulhar em mim...
Não adianta permanecer de olhos vendados... Preciso abri-los pois o caminho agora é outro... É novo... É o meu caminho... O caminho que EU terei que escolher...
(Amémmmmmmm!!!!!)
Posso até não ser feliz nas minhas escolhas mas, certamente, serão MINHAS ESCOLHAS...
Aqui eu vou postar uma canção que vai servir de inspiração pra este novo momento da minha "existência"...
/
Tudo Novo de Novo

(Paulinho Moska)

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
/
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
/
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
/
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
/
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
/
Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
/
/
E que seja tudo novo... De novo...
Abraço!

Nenhum comentário: