sábado, 13 de junho de 2009

O que busco?


Ando me perguntando muito isso ultimamente... "O que busco?"

É normal que isso aconteça quando a gente passa por um "chamado da vida" (quem acompanha este espaço sabe do que estou falando)...

Passei a questionar o meu querer, o meu sentir, o meu agir,... Passei a questionar tudo nesta minha "doida existência"... (justo eu que tenho mania de "pq".. kkkkk)

Passei minha vida inteira buscando sentido para o amor, para as relações, para a existência, para as falhas, para os acertos... Como se fazer sentido fosse o que mais importasse... Que perda de tempo...

Perdi tanto tempo tentando entender que esqueci de sentir, de viver, de provar a vida....

No afã de viver dias "quadradinhos" deixei tanta coisa escapar...

Pensava comigo: "Eu quero um sonho, um conto de fadas, um momento perfeito, uma melodia envolvente... Um sonho... Sim, um sonho".... Mas esqueci de fechar os olhos e deixar a emoção me guiar... (e eu que me julgava muito "emoção"... ai ai...)

Hoje eu vejo que o que sempre preguei, que o simples é o mais belo, o mais precioso, o que realmente importa, é de verdade o que sempre busquei...

Nada de contos, de fadas, de complexidade, de teorias mirabolantes... Era simples... Era "o simples"...

Enfim, quando a distração me tomou, pude encontrar o simples, tocar o simples, sentir o gosto do simples...

Enfim eu descobri o que busco... O que sempre me fez falta... CUMPLICIDADE!!!

Tão simples, "o simples", que a gente acaba nem prestando atenção...

Temos mania de fogos de artifício... (rs)

Hoje posso dizer que sei o que busco... (Quem sabe até o tenha encontrado)

Não quero, nem pretendo, ter a "posse" do simples... Quero apenas me deixar simplificar...

Oxalá tudo permaneça assim... Simples... Cúmplice... Bom de provar...

Oxalá...

Vamos lá? Simplificar é preciso, tanto quanto viver...

Abraço!

Nenhum comentário: