terça-feira, 13 de abril de 2010

Listinha de presentes do meu níver (12.05 hein, não esquecer pleaseeee...kkk)

Bem, bem, bem...

A pedidos lá vem eu e minha lista de desejos... kkkkk... (O povo já devia saber as coisas que eu quero pra eu não ter que vir aqui deixar listinhas... rs...)

Quero um níver recheado de presentes e se não ganhar tudo vou dar um piti... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

A lista dos presentes reais, compráveis, gastáveis, esfaqueáveis... Huahuahuahuahua... Tô nem aí, não pediram??? Agora aguentaaaaaa coraçãooooo...

Lá vaiiiiii...

1 - Dvd e cd do Teatro Mágico, Entrada para raros... (embaixo tem o link e custa uma merreca... kkkkk)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2616742/4-anos-entrada-para-raros-dvd/

2- O livro Guerreira, de Alessandro Buzo (baratinho, baratinho e o Buzo manda entregar em casa... Chique benhêêêêê... Pede pra ele autografar né, pois ele escreveu e ele mesmo vende... Olha lá o link... Se não quiser perder o tempo fala comigo que eu peço e você paga... huahuahuahuahuahuaaa)...
http://www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com/

3- Como eu sou uma "muié chêrosinha", quero um Egeo Woman, do Boticário (Nem chora, pur mim que é caro... Quer trocar pelo note book??? Kkkkkkk... Olha o link aê... se bem que tem muitas lojas aqui na city... Aff, que luxooooo... kkkkk...)

http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual/menuitem.469b89dae2dac9cdad01af1010ef8a0c/index.jsp?&tela=detalheproduto&produto=eae9ed1131374210VgnVCM1000006f04650aRCRD&menuGrafico=Estojos&mostraPopup=false

4- Um edredon dupla face, tendendo ao escuro, pode ser verde (que eu amoooo), nada de rosa, amarelo, branco então, affff...

5- Pantufas do Taz (do Taz mania mesmo, o "demônio da Tazmânia), adoroooooo... Quem me der esta vai ser padrinho/madrinha do meu Jamaica.. E vai ser amado por todo sempre (desde que não pise na bola... kkkkkk)... Meu sonho esta pantufa... Ai, ai...

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/pantufa-personagens-pernalonga-frajola-piu-piu-coiotetaz-SYA8MT6EX2#rmcl

ou

http://www2.ciashop.com.br/lojamega/product.asp?template_id=62&partner_id=2&dept_id=137&pf_id=7856

ou... se viraaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (Caras pra p****)

6- Ahhhh, num sei mais... Ahhhhhhhh, tem os livros do Ferréz, Manual prático do ódio e Capão pecado, O Buzo também vende, ou seja, o link é o mesmo...

http://www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com/

7- Hum... Deixa ver... Ahhhh, um bolo de chocolate, com recheio de chocolate e cobertura de chocolate... E sem granulado, afff, num gosto de granulado... Adorooooo...

8- Uns 3 potes de sorvete... Pode ser napolitano... Ai que eu amooooooo sorvete... Mais até que chocolate... Sérioooo... huahuahuahuahua...

Ah, tá bom num tá? eu num sei pedir mesmo, quiçá recomendar o que ganhar... rs... Lembrem-se que música é meu ponto fraco, daí é só investir... Também gosto de livros, bichinhos de pelúcia, e, se for flor (pelamordiDeus, num gosto de rosaaaaa), que seja margarida... Tão lindinha, tão singelinha... Um luxooooo...

Ah ², tô precisando de um note-book também... De 2 duo pra frente, HD de 500 e 4 Gb de memória pra frente, com web e bluethooo (sei lá como se escreve isso... Cê entendeu? É o que importa... E nem compra sem isso e vem com a desculpa "Ah, eu num entendi"... Dãããã... kkkkkk)...

Brincadeiras a parte (mas os pedidos são reais viu? num sai de bandinha não meu rei... kkkk), quero mesmo é muitos abraços apertados, muitos sorrisos dos meus amigos fofuxinhos queridos que eu amoooo de paixão, quero saúde pra enfrentar a vida e um sorvete que me devem...

Isso tudo é culpa de Carol, cês podem cacetar ela... Aliás não, só daqui a uns meses, depois que Arthur ou Sophia chegar... Agora não viu? No máximo você pode fingir de morto e dizer "ah, eu tava sem net, nem vi a lista"... kkkkkkkkkkkkkkk... Lalalalalala...

Bjus... Abraços e aperto de mão...

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Por favor não me batem e muito menos me matem...kkkkk
É que pra dar presente é um saber o que a pessoa quer ou precisa, e essa pessoa é muito dificil de dar presentes...kkkkkk



Bjocass