domingo, 16 de maio de 2010

Chegando a algumas conclusões... (Ô vinho danado este...kkk)

Oi povo, blz? rsrsrsrs

Então... Estes últimos meses eu venho tentando descobrir o que eu realmente gostaria de ter: Um relacionamento ou a solidão eterna... Eis que hoje um pensamento me atingiu...

Não é que eu não queira uma relação, ter alguém ao meu lado e tal, é que eu, de fato, gostaria de ter sim "alguém especial", alguém que mostrasse pra mim que sente prazer em estar ao meu lado... Alguém que quisesse ficar de verdade... Que visse as coisas boas que existem em mim e quisesse compartilhar disso...

Não é que eu não sonhe com um "príncipe", é que eu preferia ser "descoberta", "sentida", "envolvida" pelo carinho de alguém que não sentisse a necessidade de fugir quando a porta do "isolamento" se abrisse...

Eu sei que sou especial, que sou gentil, carinhosa, cuidadosa e tantas outras coisas... Só não quero chegar e ficar atirando pra todos os lados, me machucando, traindo minha essência... Nem sempre estar só é a pior coisa da vida...

Eu não preciso de companhia eventual... Nem de "beijos de ocasião"... Se tiver que ser que seja alguém que se sinta bem em estar comigo, que sejam beijos de vontade do outro por mim... Não preciso sair por aí "ficando"... Prefiro "ficar sozinha"...rs

Milton Nascimento disse numa canção: "Vou querer amar de novo se não der não vou sofrer"...

O importante é não se ferir em nome de coisas/pessoas que não valem a pena...

Quero que alguém me enxergue a alma, pois eu vejo muito além do que os olhos da minha carne podem ver...

Tá claro?

Abraços!

Nenhum comentário: