quarta-feira, 26 de maio de 2010

E como falei de café, de surpresas e de emoções... Trimmmmm, trimmmm...

Tô eu aqui pensando, arrumando as emoções pra postar... Tomando meu "cafézinho quentinho"... Ouvindo músicas pra "entrar no clima da escrita" e de repente... "Hatuna matata, é lindo dizer" (kkkk... Esta é a campainha do meu celular... Nem ri viu... EU SOU NORMAL... kkk... Só tenho um lado "criança" que não envelhece nunca...kkkk... Ai, ai)...

Pensei que era a turma da faculdade berrando: Cadê você, não vem fazer a prova de "hortinha" não????... Putz, nem era... Era uma pessoa que eu nunca imaginaria ligar a esta hora da manhã num "quase holiday"... Rs... (Eu até citaria uma frase de "Hermanotheu na terra de Godah"... "Caraiiiiiiiiiiiii véiiiiii"... kkkk)

Imagina a surpresa... O nomezinho mágico no visor do celular me fez gelar... Meu ex-(único e verdadeiro) amor (sem recaídas tá, mas quem não treme quando vê o nome do/da "dito cujo/ dita cuja" ali... Como diria o filósofo: "Ai, ai"...kkkkk)...

Pois é... "A vida é mesmo uma caixinha de surpresas e numa bela manhã de sol " (Caraiiiii, estes comediantes deveriam me dar um troco por eu divulgar tanto o trabalho dos "Melhores do mundo"...rs)....

Conversamos um pouco, rimos um pouco e, de certa forma, nos abraçamos um pouco...

Quem nunca ficou meio derretido com um telefonema do ex-verdadeiro e único- amor que atire a primeira almofada de coraçãozinho... (Fala sério... Eu sou "tribesta"... kkk... Não sou?? Ai, ai)

E o dia está apenas começando... Será que café deixa a gente alucinado é???? Rsrsrsrs...

Bem que merece uma poesia de presente este "momento café"...

Antes um recadinho:

"Ei, meu ex-verdadeiro e único-amor... Eu tô bem sim... A mesma louquinha de todo sempre... Aquela que você conheceu, conquistou, amou e deixou seguir... Saudade de ti... Que bom que veio 'tomar um café' comigo... Fique o quanto quiser... Você sempre me traz boas lembranças... Lembranças do tempo em que 'SER FELIZ' era tão simples, tão fácil, tão bom... Do meu jeito, ainda TE AMO! Até um dia destes aí... Beijo..."

Ai, ai... Bons tempos aqueles...

Ih, acabou o café... Rs... Mas rendeu foi coisa este "café" de hoje...

Agora vou retomar a proposta do início: "Paradeiro na cidade fria"... Rs...

Abraço enquanto eu escrevo...

Eita que eu sou a maior "abraçadeira" deste universo... Kkkk...

Bãooooooo dimaisssssssssssssss...

Já volto...

Nenhum comentário: