quinta-feira, 13 de maio de 2010

O dia de ontem...

Como poderia resumir este dia???

Tantas notícias boas, tantas coisas que nem imaginava que tornariam a acontecer... E... Plimmmm... Surprise!!! Kkkkk...

Top five de ontem:

1 - Emprego... Putz, não podia ter chegado em hora melhor... Esse "milagre" foi caprichado....

2 - Abraços, telefonemas e mico (parabéns pra vocêêê...rsrs) na facul... Coisas que me fazem feliz de verdade... O recadinho de Thi e o telefonema de Vovó foram muitooooo especiais...

3 - Presentes... Perfume preferido, xícara dos sonhos, kit "mimi" (lençol, edredon e pantufa)... Ok, coisas materiais... kkk... Mas não fizeram parte? Me deixaram feliz também, oras...

4 - Abraço do professor Paulo e ouvir ele dizer: "Você sabe o quanto eu gosto de você!" (Nóóóó, isso me deixou "sisi"... kkk)

Agora o melhor de todos....

Tcharaaaaaaammmmmmmmmmm...

5 - Passar todas estas coisas "acompanhada" pelos "anjo's"... até telefonema do "céu" eu recebi... Era uma vibração tão "angelical" que tudo acabou dando muito mais certo do que fora imaginado...

Foi ou não foi o melhor dos dias???? Rs..

Como diz meu "amigo vinho": Fala sério!!! Jogouuuuu... rs

Ontem, no inicio dos "32", eu senti o tão divulgado e insuperável gosto de se estar FELIZZZZZ!!!!

Obrigada Senhor!

Eu ouvi um amém??? rsrs...

Amééééémmmmmm!!!!

Nenhum comentário: