quarta-feira, 26 de maio de 2010

Paradeiro na cidade fria... Parte "OnE"... (Rs)

Ai, ai...

Hoje eu acordei cedinho (tem prova na faculdade as 11) e fui me espreguiçando para dar conta do dia que nascia... Masssssssss (sempre tem um "mas", 'cê percebeu? Rsrs)... Os rodoviários decidiram "grevear" e nós, pobres mortais usuários do sistema coletivo, tivemos um "quase" holiday...

Eu bem iria (mentira, não queria ir coisíssima nenhuma, mas preciso fingir que queria kkkk) mas andando seria um tanto quanto "distante" [leia-se, "demorado"]... (Se bem que o professor está lá na faculdade... Claro, ele tem carro né? Já passou da fase do 'Bus' há um "tandi tempo"...)

Bem... Com tudo isso aproveitei e fiz um cafézinho, coloquei um vestido soltinho e resolvi vir aqui atualizar minhas "emoções"... (Vou fragmentá-las pra ficar melhor...)

Deixa eu ir ali pegar outro café (adoro café) e ir separando cada emoçãozinha em seu postzinho... Afinal, apenas "algumas emoções merecem o céu"... Assim como os cães... (Não entendeu? O desenho... "Todos os cães merecem o céu"... Rsrs)

Vai uma xícara de café ai?

Peraí que já trago... Senta um pouco... Pode tirar os sapatos... Vamos aproveitar o tempo e colocar o papo em dia...

Já volto...

Abraço rapidim... (Eu volto... kkk)

Nenhum comentário: