segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hoje eu "quero e preciso" falar do amor...


Eu sempre imaginei o amor de uma forma tão singela, tão simples e, ao mesmo tempo, tão avassaladora... Mas não algo que nos fizesse parar de respirar ou que nos fizesse querer "morrer" por quem se ama... Eu sonhava que o amor fosse "cúmplice", fosse metade de um todo, fosse algo pra completar...

O amor não deve sufocar mas trazer novo fôlego... Não deve abater mas elevar... Não deve tomar de assalto mas sim preencher os espaços vazios...

Ai, ai...

Coisas simples são frutos do verdadeiro amor...

É um olhar o outro só pela vontade de guardar seu semblante na mente... É sorrir por ver a luz que emana do sorriso do outro... É ficar feliz ao ver quem se ama feliz... É rir junto das bobagens cotidianas... É ver seu coração vibrar só pela presença de quem se ama...

Amar é preencher as minúncias com o macro de tudo que emana de quem se ama...

Amar é ser cúmplice, é ser par, é ser metade que completa... É ter a metade que nos completa...

Amar é olhar nos olhos de alguém e ver ali a morada do teu ser...

Amar é poder dizer o que vem em seu peito... É ouvir o silêncio do outro... É o pulsar junto dos corações...

Hoje eu senti vontade de dizer muita coisa, de calar muita coisa, mas não poderia deixar de escrever (pois sentir já é uma constante)...

Dizer que o amor é o sentimento maior, que une, que traz junto, que preenche, que completa, qualquer um pode dizer... Senti-lo, de fato, correndo nas veias, isso sim é para quem possui a leveza e a certeza de que as almas que habitam sob os céus já nascem destinadas a seu par...

(Hoje, depois de tanto andar por aí sem rumo... De viver tanta coisa sem sentido... De ver o brilho falso de tantas situações... Hoje, neste 05 de Julho de 2010, quero agradecer aos céus pela graça que me fora concedida... Hoje, com toda a verdade que habita em meu ser, eu posso dizer que: Sou feliz por existir... Feliz por saber-me viva... Por saber-me "gêmea"... Por saber-me "par"... E graças dou a ti que reflete em mim... A ti que habita, preenche, completa e faz bela a existência... A ti que me ensinou a lidar com o mais precioso dos dons... O dom de amar... Obrigada!)

( Te amo!)

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Só posso dizer para esse último paragráfo: ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!