quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que dia mais "amargo"...

Não imaginava mais ter que passar um dia como o de hoje... Pensando em tanta coisa ao mesmo tempo... Sentindo tanta agonia ao mesmo tempo...
*
É ruim demais você acreditar que nada pode macular o que sente... É ruim demais quando você se deixa levar pelos sentimentos e esquece de se defender... É ruim demais não ter o controle de si mesmo... É ruim demais pensar que pode acabar, que pode não durar, que pode não resistir... Sei lá... Já não sei mais nem o q pensar...
*
Juntos por dias... Acordando junto por dias... E depois? Nossa, é ruim demais...
*
Um gosto "tri" amargo na boca... Um compassar sofrido do coração... E o que fazer? O que pensar? Como agir?............................................ Eu realmente não sei...
*
Uma voz (consciência, sexto sentido, et's, sei lá o que) me sopra aos ouvidos "calma", mas existe um medo grande em mim que berra "grita, destrói e foge"... Não sei a quem seguir...
*
Esta noite dormi abraçada ao celular, deitada no sofá, esperando "uma resposta" e nada...
*
Todos nós temos em nós um cão dócil e um lobo... Ganha a briga o que for melhor alimentado...
*
Neste instante ambos estão brigando dentro de mim...
*
(Na verdade eu tô é com medo... Medo de ter feito a coisa errada, a escolha errada, de ter me desarmado pra pessoa errada... DE NOVO... Eu não ia aguentar...)
*
Agora eu só queria estar debaixo do meu edredon... Lá eu me sinto protegida...
*
Abraço... (Triste, é verdade, mas abraço!)

Nenhum comentário: