quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Saudade...


A noite lá fora aquieta os corações e mentes...
O sereno da madrugada aninha as almas que vagam pelas ruas insones...
A saudade, instrumento cortante, traz perto quem se fez longe, embora este perto seja um tanto mais distante que qualquer longe que brilhe no horizonte...
Camas grandes tendem a aumentar o vazio deixado pelos corpos delas cativos...
... Você aí (tão longe)... Eu aqui (tão só)... Nós no mundo (sonhando)... Nos querendo (tão perto)...
Cada metro que nós separa jaz em mim como um abismo...
Cada minuto em que não estás junto a mim morre um pouco meu ser...
Por mais que eu tente disfarçar... Por mais que tentemos fingir... Fomos fisgados pelo destino...
Não sei mais existir sem ti... Não vives mais teu ser sem mim...
Ah, noite, porque cismas em trazer longe os corações que se querem perto?
(Dorme bem, meu bem... Te vejo no mundo dos sonhos... Saibas apenas que meu ser grita de saudade de ti...)

Nenhum comentário: