segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E o fim de semana foi assim...

Bem, todo mundo deve ter suas historinhas de fim de semana não é? Rs... Umas são agitadas, outras animadas e umas nem tanto assim... Rs... Hoje me deu vontade de contar o meu fim de semana por aqui...

Sexta à noite: Um cansaço danado, uma apatia daquelas e lá vamos nós (eu e o meu bem) comprar coisinhas pra casa... Resultado: Super-ultra-hiper-mega cansaço e um sonão digno de "Belos adormecidos"...


Sábadãããããooo: Ele foi trabalhar e eu fui comprar mais coisinhas de casa... Cafeteira, tapetinhos pro banheiro, panos de prato, copo do liquidificador e etc, etc, etc... Imaginem um "programa de índio"... Imaginaram? Isso mesmo...

Sabadão à tarde: Supermercado com a sogra... Kkkkkkk... Ainda bem que minha sogra é adorável...

Sabadão à noite: (lembrei até da música "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite") Agora foi o tiro de misericórdia... FAXINÃÃÃÃOOOO... kkkkkk... Eu e meu amor em meio a vassouras, louça, sabão e todos os "apetrechos de limpeza" que vocês possam imaginar... A casa tinha poeira até a minha 8ª geração... Meu bem espirrando e eu tentando proteger... Tadinho, até hoje tá com "alegria" (como dizia meu irmãozinho, rs)... Mas somos persistentes e queriamos um fim de noite romântico... Pipoca, refrigerante, um filminho e............... Capotamos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... O filme? Só as paredes pra contar...

Domingããããããooo: Acordei às 10 e fiquei olhando "ele" dormir... Tão lindo... Ai ai... Como não me apaixonar todo dia por "ele"? Mas voltando aos fatos... Deixei ele dormindo e fui lavar roupa... Nossa, quantos times de futebol deixaram roupas sujas em minha casa????? Credo... Cansei muitão... Fomos fazer o almoço juntos (embora a "alegria" tivesse perturbando ele)... Uma baguncinha gostosa... Almoçamos e ficamos o resto do dia vendo TV, rindo de nossas próprias bobagens e brincando... Um prato de goiabada com creme de leite e me deu uma vontade de pintar o rosto dele... KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Foi uma guerra... kkkk... Muito divertido mesmo... Porém eu detesto leite e o cheiro impregnou em mim, resultado, tomei 4 banhos durante metade da tarde... O que também foi divertido.... A noite uma conversa longa, falando da vida e de coisas assim... Lembrei do quanto ele é importante pra mim... Do quanto sou feliz por tê-lo perto... Ai ai...

Sem graça não é? Hum... Você que pensa...

Adorei cada minuto deste fim de semana... Mesmo com o "troféu limpeza" nas mãos...

Acho que isso seja verdadeiramente "o amor"...

Ver beleza, graça e singeleza em estar junto, em ficar abraçado, em fazer faxina juntos e em viver todas as coisas (sejam belas ou cansativas) que aparecerem... Afinal, juntos tudo fica mais fácil, mais prazeroso, juntos tudo nos faz FELIZ!!!!

Ai ai...

(Ei, psiu... Te amo!)

Nenhum comentário: