terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meme, meme, me me me me me... kkkkk...

Nome?
* Fabrine...

Porque lhe deram esse nome?
* Porque eu quis... kkkk... (Lembrei de Adriano agora... kkkkk)


Você faz pedidos às estrelas?
* Algumas vezes, mas elas são cruéis... rs...

Quando foi a última vez que chorou?
*Ontem...

Gosta da sua letra?
* Sim, muito...

Gosta de pão com quê?
* Manteiga, queijo, presunto, geleia e "untandi coisa"...rs...

Quantos bichos tem?
* De pelúcia tenho muitos (Anael, Feona, Iuky, Jamaica, Juquinha, Sophie, E sei lá quem mais...)

Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
* Seria, mas teria cuidado e respeitaria quando eu dissesse "posso ficar sem responder", ou não atendesse o celular...

Saltaria de bungee-jump?
* Acho que sim (será?)... rs...

Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
* Não...

Acredita que é uma pessoa forte?
* Algumas vezes sim, na maior parte não sei...

Sorvete favorito?
* Todos...

Vermelho ou Preto?
* Preto

O que menos gostas em ti?
* Mais fácil citar o que gosto...

O que mais gostas em ti?
* Indubitavelmente dos meus olhos... Ah, e da minha mente...

De quem sente saudades?
Do meu avó Tide e de mim...

Descreva que tipo de roupa que está usando agora.
* Calça preta, camisa rosa e sapatilha branca...

Qual foi a última coisa que comeu hoje?
* Frango...

O que está escutando agora?
* Um barulho de moto lá fora... E o som do teclado...

A última pessoa cm que falou ao telefone?
* Com W... Meu bem...

Bebida favorita?
* Suco de manga...

Comida?
* Arroz...

Último filme que viu no cinema e com quem?
* Foi um do Harry Potter, não lembro qual e estava com meu amigo Thiago.

Dia favorito do ano?

* Acho que todos os feriados... No mais, nenhum...

Inverno ou Verão?
* Inverno...

Beijos ou abraços?
* Abraços... Mas beijos são bem vindos também...

Sobremesa favorita?
* Pudim de leite...

Que livro está lendo?
* Muitos e nenhum... Comecei muitos e não terminei nenhum ainda... Preguiça nada né? kkkkk

O que tem na parede do seu quarto?
*Nada...

Filmes Favoritos?
* Sociedade dos poetas mortos, Patch Adams e outros milhares...

Onde foi o lugar mais longe que já foi?
* Maceió...

Uma música...

* Ahhhhh... Uma só é covardia... rsrsrsrs...

Uma frase
* "Conhece-te a ti mesmo"... (Sócrates)


Ahhhh, já acabou? kkkkkk

Bjokas...

Nenhum comentário: