domingo, 14 de novembro de 2010

Dias assim... Dias de chuva...

Estava pensando no rumo inesperado que tomou minha vida e no quanto acabei vulnerável por conta disso...


É incrível a capacidade que tenho de me machucar … Algumas vezes me sinto como na canção “tão a flor da pele” que nem sei explicar...


Na verdade, acho que nunca vou alcançar a paz... Não a paz interior... Aquela que aquieta os pensamentos... Nunca...


Acho que tenho um imã que atrai as grosserias, as brutalidades entre outras coisas “não tão boas”... Ando pensando em mandar costurar minha boca, cimentar meus pensamentos e sepultar minhas sensações...


Sabio quem cantou “everybody hurts, somentimes”...


“Não importa o quanto uma pessoa te seja cara, ela vai te ferir de vez em quando... Não importa em quantos pedaços seu coração se partiu, o mundo não para pra que você o conserte.”... Já dizia Shakespeare...


É a vida meus caros... É a vida...


Digamos que hoje seja apenas um dia assim... Que alguém me feriu... Mas tudo na vida não passa?


Isso, como todo o resto, também há de passar...


Abraço!


(14.11.2010)

Nenhum comentário: