sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um desabafo...

Preciso dar um tempo da minha vida...

Ando tão cansada de tudo, tão sem vontade de nada do que existe hoje em minha vida...

Estou trabalhando em algo que não é o que me deixa feliz, mas paga as contas... Ando me dedicando a uma relação que é a que sempre quis, mas que não anda nada bem das pernas... Ando gostando de alguém que é tão, tão, tão... Deixa pra lá...

De repente ("não mais que de repente") as coisas perderam a graça...

Não sinto vontade de coisas que são vitais...

E sabe o que é pior de tudo? Ontem me dei conta que desaprendi a ser só e que não devia ter feito isso...

Cheguei morta de cansada do trabalho mas ultra feliz pois ia ao show do Osvaldo Montenegro... Tava eu lá cantarolando, feliz mesmo porque gosto muito do Osvaldo e nunca fui num show dele... Maaaaassss... Acabei trancada no banheiro chorando...

Isso, definitivamente não é algo bom, não é saudável, sequer é algo que se deseje...

Querer as coisas "junto" é frustrante quando o "junto" nem funciona mais tão "junto"assim...

E no fim virei "a doida", não fui ao show, me arrependi amargamente de ter desaprendido a ser como sempre fui, dormi e até agora me pergunto: O que ando fazendo da minha vida?

Um gosto amargo na boca e no pensamento, um choro ainda ansiando por sair e eu aqui, trabalhando, com vontade de chutar o balde e assumir que ando cansada sim e que sei bem do quê.

Abraço!

Nenhum comentário: