terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Sempre chega a hora de arrumar o armário"... (Ana Carolina)

Quantas verdades cabem nesta canção?Alguém pode quantificá-las?

Estou aqui agora, meio que como esta menina na janela... Olhando o infinito e tentando imaginar qual a próxima cena da minha existência... Qual o próximo furacão, a próxima queda, o próximo estouro... A próxima esquina que terei que dobrar... Qual?

De repente (não mais que de repente) tudo resolveu desmontar (involuntariamente), como paredes erguidas com cartas, como castelo de areia em noite de tempestade...

É... Assim que me sinto agora: esvaindo-me... Escorrendo por entre os dedos do destino...

Antes era tudo vazio... Não, corrigindo, antes era SÓ VAZIO... Ai, ai... E a vida, num surto psicótico de generosidade, preencheu-me de tudo que sentia falta... Por um tempo cheguei a achar que eu merecia tudo que tinha... "É a vida acertando comigo as contas"...

Me deixei desarmar... Me deixei conduzir... Me permiti "deixar levar"... (o ruim de tudo isso é que nos fragilizamos pois amolecemos nossas barreiras e nos entregamos sem resalvas...)

Hoje, vejo que nada é pra sempre (principalmente se não depender só de você)... Que coisas "destoantes" o são por algum motivo... Que cada um precisa estar "de fato" em seu tempo...

Já vivi toda sorte de coisas ruins e nem acreditava mais ser merecedora de algo bom masssssss... Enfim, pude experimentar um naco daquilo que chamam de felicidade, bem estar, alegria, euforia, recompensa, "pote de outro no fim do arco-iris", etc, etc e etc... E pra quem não viveu coisas boas ainda eu digo: Se eu consegui, leia-se "mereci", qualquer um consegue, leia-se "merece"...

Mas sabe o que é ruim nisso tudo? Ver que você quer "o pote de ouro" por todo sempre mas este não deseja ficar... O "pote" prefere partir... E o que resta? As mãos encharcadas do sentimento de perda, de impotência e o gosto amargo de "quero mais" que nos satura as papilas... A sensação, cruel - diga-se de passagem, de que o vazio vai tornar a tomar teu ser e que a você só cabe "acostumar-se" com a perda daquilo que tanto te fez bem...

"Sempre chega a hora de arrumar o armário"...

Hoje, especialmente hoje, sinto tudo isso que consegui escrever... E sabe o que é pior? Sinto muito mais que isso...

"Que seja feita a Tua vontade"...

Amém!

Nenhum comentário: