sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pensando (quiçá ouvindo) na vida...

Agora a pouco me peguei pensando na vida... Em suas nuances, em como as coisas passam... Em como o tempo opera milagres em nós...

Lembrei que já senti dores tão profundas que julgava jamais ser capaz de superar... Lembrei daquele amor da juventude, tido como eterno e único, que, até pouco tempo, achava que seria insuperável... De pessoas e momentos que eu jurava serem os "mais especiais de toda minha vida"... E sabe a que conclusão cheguei? Sim, foram profundos, eternos, únicos, especiais... Mas "passaram"... Ficaram lá, guardados nos tempos idos... Nas lembranças encaixotadas... Nós calabouços de mim...

Gente, fala sério, somos tão "renováveis" e nem percebemos o quanto o tempo faz as coisas se sobreporem, o quanto a vida se supera e nos faz renascer e esquecer (ao menos "arquivar")...

Estava pensando no tanto de coisa que eu quis ser e ter... Astronauta, bailarina, advogada, jornalista, escritora, poetisa... E no fim quis apenas ter uma família... E tenho...

Ai, ai... Tanta coisa...

Hoje senti até vontade de escrever, mas como ando distante deste universo da palavra escrita, sentei e esperei a vontade passar...

Hoje eu senti saudade de mim, do blog, das letras e de quando eu sabia escrever minhas sensações...

Vim aqui e ensaiei um pouco, embora eu saiba que não consegui ser como antes...

Mas não fui eu mesma que acabei de escrever que "nada é como antes" e que as coisas estão sempre em "mutação"?

Kkkkk... Vai me entender...

Abraço!

(Fabrine - Eu - sentada no tapete da sala,ouvindo Tracy Chapmam e vendo a vida mudar...)

Nenhum comentário: