domingo, 20 de novembro de 2011

Recomeçar...


Hoje, depois de agredir uma pessoa que me fez tão bem, mas que acabou me acertando em cheio com uma brincadeira no mundo virtual, cheguei a uma conclusão que me levou a uma nova decisão...

Hora de só olhar pra frente... Nada do que eu vivi, seja bom ou ruim, voltará...

O máximo que posso fazer é esquecer tudo que vivi para poder recomeçar a viver...

Esta semana eu sofri tanto, taaaannnntttoooo que achei que não aguentaria e acabei reagindo violentamente a uma situação que me tirou o chão e me fragilizou... Nossa, a dor foi canalizada e virou uma bazuca de raíva... Resultado, me explodi... (acabei me matando em mais de 70%)

A partir daqui só vou olhar pra frente...

Acabei de deletar minhas redes sociais (face, orkut e etc) e fico apenas com meu blog e email (este só por conta de ser pro trabalho também)... Não quero mais sair do meu "mundinho verde"... Vou reagir e escreverei aqui (e somente aqui) os passos que eu der...

Por que escrever aqui? Porque eu preciso ler o que sinto, penso e vivo pra entender...

Espero que meu coração se cure logo mas se não curar vou sobreviver...

Volto agora todos os dias aqui pra dizer todos os dias pra mim o quanto preciso ser forte e seguir em frente....

Hoje eu morro 100% e renasço para os novos desafios...

Já tenho até planos engatilhados... (Começo uma qualificação dia 01.12.2011 e ano que vem uma especialização... Entre outras coisas... Ocupar a mente pra esquecer o "passado" que não torna mais...)

Abraço!!!

Nenhum comentário: