sábado, 17 de dezembro de 2011

Com muito pesar...

Sim, é com muito pesar que preciso entender que é preciso reagir...

Sim, com muito pesar...

Ninguém entra numa relação sonhando com o dia que ela vai acabar... Nem deixa seu coração amar alguém pensando que "daqui a um tempo isso vai acabar"... Não mesmo...

A pouco mais de um mês meu coração foi deixado pra trás, amando sozinho... Juro a vocês que tentei reagir, que me disse várias vezes que ia passar, que eu precisava ser forte, que eu ia sobreviver... Mas é tão doloroso continuar amando alguém que suprimiu você de sua vida... Alguém que simplesmente arrumou as malas e se foi, como se o que fora vivido até ali não tivesse valido a pena...

Meu Deus, como é doloroso ter que continuar a vida sem aquele que fazia teu coração sorrir... Como é doloroso dormir na mesma cama sem ele... Como dói, aff... Dói demais...

Não consegui reagir... Não consigo me acostumar... Na verdade, nem sequer cogitei isso de "aceitar as coisas"... Como é que se faz pra, simplesmente, deixar o ser amado partir e "acostumar-se"? Não, eu não sei isso...

Cada milímetro desta casa tem as impressões digitais dele... Cada coisa, cada item, cada pedacinho...Eu pintei as paredes, mudei a mobília de lugar... Não adianta... É dentro de mim que ele mora e isso não dá pra mudar...

Me sinto tão covarde em permitir que isso aconteça sem lutar... Covarde por permitir que tudo aconteça e eu me manter assim "passiva", como se não pudesse fazer nada... Algumas horas eu tenho raiva de ter crescido... Porque eu não posso simplesmente insistir, ir atrás, me declarar, chorar, implorar, sei lá mais o quê? Porque eu tinha que aprender a respeitar o tempo das pessoas justo agora que encontrei o amor que, de fato, me fez feliz?

Uma guerra interna está sendo travada por mim pois, parte de mim quer sair agora pela porta, tomar um ônibus e ir até ele pedindo pra voltar e a outra parte diz que é preciso seguir em frente...

Mas como seguir sozinha quando se tem certeza do amor que se sente por alguém?

Meu Deus, por que que te que ser assim?

Estou tão ferida, tão frágil, tão cheia de medos e vontades... Tão confusa... Tão perdida no duelo entre razão e emoção...

Vou fazer uma faxina em casa pra ver se apago o rastro dele... Mas sei que não é fora que vivem as marcas...

Hoje nada faz sentido...

Hoje eu preciso reagir...

Mas, de verdade, hoje... Eu queria ele aqui... Não só dentro de mim mas também ao meu lado...

Hoje eu queria sua voz dizendo que me ama, que sente minha falta, que sou importante...

Queria qualquer coisa dele...

É... Com muito pesar que hoje estou sem ele...

Com muito pesar...

Nenhum comentário: