terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diz pra mim...

Por favor, por tudo que é mais sagrado diz...

Larga tudo que estiver fazendo, meu amor, e vem... Me diz...

Diz o que teu coração sente, o que existe de mim ainda em ti... Diz...

Sussurra em meu ouvido que me ama, que me odeia, que me quer, que me despreza, mas diz...

Eu preciso ouvir tua voz dizendo sentimentos...

Não precisa voltar pra mim (sei que isso ainda não é possível) mas me diz, por favor, o que vai no teu coração...

Sofro imaginando a minha imagem se dissipando em tua mente, o meu cheiro se perdendo, meu calor não aquecendo mais tuas lembranças...

Permita amor que eu apenas saiba... Me diz...

Sou prisioneira destas paredes e elas me tiram a lucidez...

Vem, me abraça e diz...

Morro de saudade de tua voz, dos teus negros olhos, de teu sorriso inocente, de tudo aquilo que faz parte de ti...

Sinto falta de tuas mãos em minhas costas... Do teu ombro pra dormir...

Sinto falta dos teus trejeitos, de tuas manias, de tuas roupas preenchendo o guarda-roupa...

Sinto falta de tuas palavras, dos teus sons, de tudo de ti...

Sinto falta de ti...

Diz amor...

Diz pra mim o que ainda sentes....

Diz...

Nenhum comentário: