quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ontem...Uma forte "emoção"...

Ontem, quando você segurou minha mão, meu coração pulou de emoção...
Quanto tempo não andávamos assim, de mãos dadas...
Tive medo, fiquei eufórica, fiquei boba... 
Tantas foram as sensações...
Parecia que era a primeira vez que isso acontecia...
Mas eu sabia que fora apenas pra "me dar apoio"...
Quando, no caminho de volta, você tornou a segurar minha mão, senti vontade de não largar mais nunca...
Mas tive medo... Medo de estar te causando constrangimento...
Você ali, segurando a mão do "passado" que você mesmo abandonou...
Naqueles segundos/minutos uma multidão de recordações me tomou a mente...
Me vi do outro lado da vida nos observando...
Não sei o que você sentiu, se foi por vontade ou por "educação" que você segurou minha mão, nem se isso te remeteu a alguma lembrança, nem se nesta lembrança existia um "nós"...
Não, não percebi em ti nenhuma reação, mas se tivésseis olhado pra mim saberia o quanto aquilo mexeu comigo...
Isso só reforçou em mim a certeza do sentimento que tenho, do quanto ele é forte, vivo e único...
Que bom que, mesmo com tantas "forças contrarias", meu sentimento se mantem fiel...
Ontem, tive a sensação da "primeira vez" que, quando, ao fitar teus olhos, meu coração reconheceu e amou ao teu...
Desculpa, mas eu... Eu amo você!

(Ontem, 02.05.2012... Eu "re-conheci" meu grande amor por você...)

Nenhum comentário: