quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em dias de frio até pensar fica difícil...


Ai ai... Alguém aí pode POR FAVOR desligar o ar condicionado desta cidade? 

Credo, aqui só falta nevar agora... Pense num frio desgramado... Cruzes...

Algumas considerações sobre pensamentos, perguntas, vontades e comidas de saci:


  • Ando pensando em como as pessoas se preocupam com a "solidão" alheia... Kkkkk... Explico: Depois de dizer alguns "nãos" para uma pessoa (por quem até tenho um carinho considerável) achei que poderia dizer um "sim", que daria conta disso e tal, mas amarelei e vi que não tenho mesmo condições emocionais para "sims" neste momento... Daí começou uma campanha (ando me sentindo até o Flipper com o povo achando que precisa me salvar... kkk) para que eu permanecesse no "sim", afinal tá frio, eu tô só e, ao menos pra resolver isso, o "sim" vinha a calhar... Ô gente, reduziram o coitado a quê? A cobertor de orelha? Kkkkk... Não consigo tratar ninguém assim então achei melhor ir me "fingindo de morta" até ter que voltar a responder (desta vez pessoalmente)... Não sou adepta do "estar acompanhado só para não se estar só"... Espero que parem a campanha pois a "Flipper" aqui tem edredom em casa e tem a alma justa, não se permitindo "usar" ninguém...
  • Perguntas que também não param de fazer nesta cidade: Vai pro festival? Todos os dias? ......Sim, eu vou pro festival... Não, só vou no sábado...  E que Deus me proteja pra não ver o que eu não sei se aguentaria ver (AINDA)... Até comprei o passaporte mas como tá muito frio aqui acabei me limitando ao sábado e vendendo os outros dias... Respondido? (Ui que menina chata... kkkkk... Nhá!)
  • Bem, eu não sou hipócrita, nem dissimulada... Hoje eu queria chegar em casa e encontrar "ele" na minha porta... Sem dizer nada (afinal o pacto diz que não nos falaremos mais nunca, rs), apenas entrasse, me aquecesse e fim... (Eita povo curioso...kkkk) Eita que sinto falta do "calor dele"... Diacho, um pouco de calor ele bem poderia me doar... kkkk... (Ok, isso é só uma vontade e como eu sempre digo: Vontade é coisa que dá e passaaaaaaaa... Huahuahuahuahuaaa!!!)
  • Comida de Saci (essa foi a mais intrigante): Minha chefa chegou no trabalho meio desorientada pois na escola do filhinho dela pediram pra levar (ontem) "Comida de Saci" pra comemoração do 22 de agosto, dia do Folclore... Não sei vocês mas... O que seria "Comida de Saci"??? Pai do céu, o povo tem uma criatividade... Kkkkkk... Ah, ela levou pipoca... Saci deve gostar de pipoca né? Quase todo mundo gosta... 
Enfim, um monte de bobageira, que nem chegariam aqui se não fosse o frio e a falta do que fazer desta pessoa que vos escreve...

Mas um chocolate quente eu tô aceitando... Eu num sou Saci.... Kkkkkkk....

Abraço apertado, pra esquentar o friooooooo... Brrrrrr....

Nenhum comentário: